22 de mar. de 2015

Oi, oi pessoas lindas. Tudo bem?

Faz um tempinho que não aparece coisa nova por aqui, não é? Sim, eu sei, eu sumi... I'm sorry.

Durante esse tempo muitas coisas aconteceram,  e algumas dessas coisas inclusive renderiam ótimas postagens se a correria não fosse tão grande... :s

O acontecimento mais relevante dos últimos meses tem sido curso técnico em estética que estou fazendo. A muito tempo estou ensaiando uma postagem para falar sobre isso, mas a correria devido ao próprio curso, trabalho e vida pessoal acabaram me impedindo.
Mas enfim, cá estou e trago novidade...


A partir de agora o blog vai contar com uma nova categoria onde serão abordados diversos assuntos relacionados a estética corporal e facial. :D

Na categoria "Estética" do blog, falarei sobre tratamentos estéticos e seus benefícios, riscos e mitos, sobre técnicas e sobre a importância da estética.

O objetivo desta nova categoria é tirar dúvidas sobre tratamentos, orientar sobre como lidar e tratar alguns problemas estéticos e também fazer uma conscientização sobre os riscos de danos que algumas técnicas e produtos podem causar se não houver o devido cuidado durante e após o tratamento.

Esta será a primeira postagem da categoria, na segunda falarei sobre o Curso técnico em estética que estou fazendo no Senac. Falarei sobre a metodologia e duração do curso e sobre a minha experiência.
Será um post muito útil pra quem está pensando em fazer um curso na área.

Foi um prazer enorme voltar a postar e ainda trazendo novidade, estava realmente com saudade disso aqui. :D

Obg pela visita e até o próximo post.
Bjooos!!


2 comentários

Oii! Que legal! Adorei seu blog! Como funciona o curso?

Se puder, confere o meu blog também :D

http://www.onlytai.com/

REPLY

Oii, obg pela visita.
Bjoos!!

REPLY

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates