11 de jan. de 2014

Olá lindinhas, tudo bem?? Estava com saudades. *-*

Com as viagens e correrias de fim de ano acabei ficando sem tempo pra postar... Mas agora o blog voltou a ATIVA!!! hehehe

E o Mundo Maquiado vai entrar em 2014  trazendo uma resenha... Estou desde o ano passado testando a Solução para sobrancelhas da Make B. e vou contar tudo o que achei dela pra vcs.
Vem ver...


A Solução para sobrancelhas da Make B. é um produto que promete preencher, modelar e manter o fios das sobrancelhas no lugar. A embalagem é bem prática, mais ou menos do tamanho de um rímel...

De um lado da embalagem tem um gel fixador com um aplicador em forma de escovinha como a de um rímel...

Do outro lado tem um creme modelador de cor marrom levemente acinzentada com um aplicador parecido com o de um gloss...


A Solução para sobrancelhas Make B. tem apenas um cor e custa 37,00 R$

O que o produto promete...

O creme definidor promete preencher e modelar as sobrancelhas de forma natural, secagem rápida e efeito duradouro. 
O gel promete pentear e fixar os fios mantendo-os no lugar, secagem rápida e efeito duradouro.

Minha opinião após testar o produto...

Vou começar falando sobre o gel fixador que foi o que mais gostei... Achei que o gel cumpriu sua função, fixou bem os fios e secou rápido.

O creme modelador não funcionou pra mim... A cor dele é mais clara do que a minha sobrancelha e quase não se destaca na minha pele e o aplicador não ajuda muito.
A ideia quando se fala em preencher a sobrancelha é aplicar o produto na pele em baixo dos fios, agora imagina ter q colocar o creme por cima dos fios com pincel de gloss pra tentar chegar na raiz... A sensação que tive foi que a minha sobrancelha ficou melecada... Talvez se no lugar de um pincel de gloss fosse um pincel fino chanfrado a aplicação fosse mais fácil e eficaz para todos os tipos de sobrancelhas pois dária pra aplicar o creme entre os fios e não em cima deles.
Porém, se a sobrancelha for clara com fios finos e curtos acredito que ele funcione bem pois será mais fácil chegar com o produto na raiz.
Exemplo:
Em sobrancelhas escuras e de fios grossos, que é o meu caso, o creme fica mais claro que os pelos e deixa um aspecto melecado nos fios.

Em sobrancelhas de fios finos, claros e curtos o creme é uma boa opção pois deixa um efeito bem sutil e natural.
 A secagem não é tão rápida, demora uns de 2 minutos pra secar completamente e achei oque não durou tanto quanto esperava.

É muito importante salientar que é a primeira vez que testo o método de preencher as sobrancelhas com uma solução e estou dando a minha opinião sobre a eficácia comparando com outros métodos de preenchimento, como o feito com lápis e sombras para sobrancelhas.

 E comparando a solução com outros métodos de preenchimento de sobrancelhas 
 minha nota para este produto é...

Conclusão... O custo benefício da Solução para sobrancelhas da Make B. não é bom. Além disso consigo um efeito igual/melhor com um lápis ou sombra para sobrancelhas que custam a metade do preço dela.

Essa é minha opinião sobre o produto, qualquer um tem direito de discordar, afinal make é algo muito pessoal e sempre acontece de um mesmo produto funcionar pra uma pessoa e pra outras não... Cabe a cada uma testar e decidir se gostou ou não.

Alguém já testou? Teve uma experiência melhor que a minha? Comentem...
Beijos e até logo!! 
 


1 comentários:

Oii eu testei na boticario e gostei.o ruim dela entao que nao serve para todos tipos de sobrancelha ne entao melhor ficarmos com a caneta para sobrancelha que e otima, e tem na boticario.bjsss

REPLY

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates