16 de out. de 2013

Olá lindonas, tudo bem?

Hoje tenho a feliz missão de anunciar a vencedora do 2º Sorteio do blog. Amoooo! :D
Mas antes gostaria de agradecer a todos pela participação, foram ao todo 490 participantes, legal né? *-* Espero que todos tenham curtido esse sorteio quanto eu...E se vc não foi a ganhadora não fique triste pois chances é que não vão faltar por aqui. ;)

Esse sorteio foi bem complicado de se fazer, fiquei das 21:00 hrs até as 2:30 da matina tentando fazer um sorteio justo. Foram horas fuçando o face das pessoas sorteadas pra encontrar o compartilhamento e opção curtir. 
Pra vcs terem uma ideia teve sorteada desclassificada depois de ser denunciada por participar de sorteios com vários perfis, me enviaram os links do perfis mais os links com mais de uma participação no sorteio do blog. Pode isso?
Obviamente refis o sorteio, por 2 vezes pq não encontrei a imagem compartilhada mesmo depois de horas fuçando no perfil da primeira sorteada. E pra minha surpresa depois de refeito o sorteio encontrei por acaso em um comentário dela o link da imagem compartilhada que por incrível q parece no perfil dela não aparece. Refuçei todos os perfis pra ter certeza q estava tudo ok, e depois de horas no sufoco posso afirmar com certeza quem é a vencedora!!!

Agora chega de papo....




Vamos à sorteada....




E a sorteada foi...




Tchan, tchan, tchan, tchan.....







Parabéns Myera Silva !!!!! :D


A Myera seguiu todas as regras direitinho...

Ela curtiu a página do blog:


Compartilhou a imagem do sorteio em modo público:


E como além de cumprir as regras obrigatórias ela tbm segue o blog, ela vai ganhar um prêmio extra surpresa!!!!



Já entrei em contato por email com a Myera e estou aguardando resposta para fazer o envio dos prêmios.

Parabéns a ganhadora e boa sorte a todas vcs para os próximos sorteios do blog.

Quero deixar meu agradecimento especial a minha linda Vanessa Miranda pela ajudinha q ela deu na hora de encontrar o compartilhamento e nome de seguidora da sorteada. Beijooos Vanessa sua linda, love u!!! s2s2

Beijoooos!!!!

2 comentários

Uauuuu,
Fiquei super feliz!!

Já respondo por email.

Beijos
My

REPLY

Parabéns novamente flor.
Bjos

REPLY

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates